Inicio Sudeste Processo Seletivo Prefeitura de Tocos do Moji – MG

Processo Seletivo Prefeitura de Tocos do Moji – MG

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji, faz saber que realizará por meio do edital n° 21/2019, processo seletivo destinado a prover vagas para a contratação temporária, para suprir carências provisórias e, a falta de candidatos concursados e/ou habilitados.

Há uma oportunidade para o cargo de Médico – PSF, cuja remuneração oferecida será de R$ 7.894,21, para atuar em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 14 de março de 2019, quinta-feira, pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos nos horários de 8h00 às 11h00 e de 13h00 às 16h00.

Os participantes passarão por avaliação de títulos (análise curricular) e o resultado será afixado no quadro de avisos da Prefeitura a partir do dia 15 de março de 2019.

Os títulos deverão ser entregues através de fotocópias autenticadas, no período, local e horário especificado no edital, em envelope devidamente identificado com nome do candidato, número de inscrição e o cargo pretendido, e discriminado os documentos contidos no envelope.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses.

Apostilas de estudo para este concurso!