Inicio Sul Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Livramento – RS 2018

Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Livramento – RS 2018

Para preencher 43 vagas a Prefeitura de Santana do Livramento, no Estado do Rio Grande do Sul, realizará Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior para atuar junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Há oportunidades para os cargos de Tecnólogo em Agroindústria (2), Auxiliar de Inspeção (1), Técnico Sanitário (1), Tratorista Agrícola (9), Zootecnista (1), Engenheiro Agrônomo (1), Geólogo (1), Analista em Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial (1), Mecânico (3), Operador de Máquina (4), Eletricista de Manutenção de Veículos (1), Chapista (1), Cozinheiro (3), Pedreiro (2) e Operário (12). À remuneração varia entre R$ 951,29 a R$ 3.704,02, além de benefícios.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Rivadávia Correa, nº 858, 2º andar, Bairro Centro, Santana do Livramento – Sede da Prefeitura Municipal, até o dia19 de outubro de 2018, das 7h30 às 13h30, munidos com documentação comprobatória especificado no edital. As inscrições serão gratuitas.

Os participantes serão avaliados mediante análise de currículos que será entregue no ato da inscrição, e entrevista psicológica, que será realizada no dia 07 de novembro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da publicação da homologação e resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Apostilas de estudo para este concurso!