Inicio Sudeste Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG 2018

Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG 2018

Para preencher 30 oportunidades a Prefeitura de João Monlevade no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital n° 002/2018, para realização de novo processo seletivo como objetivo de preencher de vagas temporárias para cargo de nível superior, para atuar na área da Saúde.

Vagas:

Há oportunidades para o cargo de Médico Plantonista, divididas entre diversas especialidade, Clínico Geral, Pediatria e Ginecologia Obstetrícia, conforma a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. À remuneração ofertada será de R$ 500,00 por plantão para cumprir carga horária referente a 06 (seis) horas corridas por dia.

Inscrição:

As inscrições serão aceitas até o dia 09 de novembro de 2018, no período de 08h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00, de segunda à sexta, na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, com endereço na Av. Getúlio Vargas, nº. 2640 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG.

O candidato deverá apresentar em envelope lacrado com identificação do candidato e da especialidade pretendida, cópias da seguinte documentação:

» Cadastro de Pessoa Física (CPF);
» Carteira de Identidade;
» Comprovante de escolaridade e respectivo registro no Conselho;
» Declaração de contagem de tempo de experiência em Medicina, devidamente autenticada (se houver);
» Comprovante de Curso de Especialização;
» Comprovante de RQE (Registro de Qualificação de Especialidade) expedido pelo CRM.

Requisitos:

Ter idade mínima de 18 anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos; não estar condenado, criminalmente, por sentença judicial transitada em julgado; ter aptidão física e mental; ter formação exigida para o exercício do cargo; não ter sido demitido por justa causa de serviço público.

Provas:

A seleção dos candidatos se dará mediante análise de tempo de experiência comprovado através de documento original ou cópia autenticada em cartório da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Validade:

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contados da data da homologação, e pode ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração.

Apostilas de estudo para este concurso!