Inicio Centro Oeste Processo Seletivo Prefeitura de Ceres – GO oferta 14 vagas

Processo Seletivo Prefeitura de Ceres – GO oferta 14 vagas

No Estado do Goiás, a Prefeitura de Ceres, faz saber que fará realizá novo processo seletivo rígido pelo edital n° 02/2018, destinado ao preenchimento de 17 vagas temporárias de nível médio e superior, para atuar no âmbito do referido município. Os vencimentos variam entre R$ 1.500,00 e R$ 5.000,00, para atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais.

Há oportunidades para as seguintes funções de Coordenador do ACESSUAS, Assistente Social do ACESSUAS, Coordenador/ Assistente Social da Criança Feliz, Assistente Social do Vigilância Social Assistencial, Orientador Social, Motorista para Transporte de Passageiros, Visitadores da Criança Feliz e Psicólogo Vigilância Socioassistencial.

As inscrições serão aceitas de forma presencial, na Prefeitura de Ceres Departamento de Recursos Humanos, localizada na Praça Cívica, s/n°, Centro, no período de 05 a 11 de outubro de 2018, das 08h30 às 17h00.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

» Documento de Identidade (RG);
» Cadastro de Pessoa Física (CPF);
» Comprovante de tempo de serviço/ experiência profissional;
» Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria “D” (para o cargo de Motorista);
» Diploma de conclusão de curso no Ensino Superior ou Médio;
» Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral.

Conforme o edital o certame será composto de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Apostilas de estudo para este concurso!