Inicio Sudeste Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz – ES: Guarda-Vidas

Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz – ES: Guarda-Vidas

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Aracruz, faz saber que realizará Processo Seletivo destinado a preencher 60 vagas em caráter urgente, para formação de cadastro reserva e contratação temporária nos cargos de Guarda-Vidas para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo.

A remuneração do contratado será de R$ 1.106,56 mensais, mais gratificações de auxílio-transporte e vale alimentação, e deverão atuar em jornadas de 44 horas semanais em regime de escala pré-determinada, escalados todos os finais de semana, feriados e pontos facultativos.

Interessados poderão realizar as inscrições de forma presencial nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura – Semtur, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, Centro, em Aracruz, no período de 15 de outubro de 2018 a 14 de novembro de 2018, no horário das 8h00 às 11h00 e das 12h00 às 18h00, com documentação comprobatória especificado no edital.

Os candidatos serão classificados por meio da avaliação dos documentos e requisitos das inscrições, de caráter eliminatório, e pela qualificação profissional de caráter classificatório.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Apostilas de estudo para este concurso!