Inicio Sul Prefeitura de Tapera-RS abre seletivo com 13 vagas: Estágio

Prefeitura de Tapera-RS abre seletivo com 13 vagas: Estágio

Com ofertas de 13 vagas a Prefeitura Municipal de Tapera, no estado do Rio Grande do Sul, está realizando processo seletivo com vagas imediatas e cadastro reserva em seletivo para estágio de níveis médio, superior e educação profissional. A remuneração é de até R$ 954,15, para atuar em jornadas de até 30 horas semanais.

As vagas serão distribuídas nas secretarias: Secretaria Da Administração – Administração; Direito; Jornalismo; Publicidade; Ciências Contábeis; Contabilidade; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CR). Secretaria da Educação, Cultura e Desporto – Pós Graduação na área pedagógica e educacional, Ensino Superior: Pedagogia; Letras; Matemática; Informática, Técnico em Contabilidade e demais licenciaturas. Ensino Médio: a partir do 2º ano; Magistério (12 e CR). Secretaria de Saúde e Assistência Social – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Informática; Ciência da Computação; Educação Física Bacharel; Educação Física Licenciatura; Psicologia; Serviço Social; demais Licenciaturas (01 e CR). Secretaria da Fazenda – Ciências Contábeis; Direito; Técnico em Contabilidade (CR). Secretaria do Desenvolvimento – Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Administração; Ciências Contábeis, Direito; Agronomia, Técnico em Agronegócio e Meio Ambiente (CR).

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 22 de janeiro de 2019, mediante preenchimento de ficha no endereço eletrônico https://www.cieers.org.br.

Este certame será composto de prova objetiva, que será realizada no dia 27 de janeiro de 2019, nas dependências da Escola E.E.M. Dionísio Lothário Chassot, localizada na Rua José Sarturi, nº 01, bairro Pompéia, no município de Tapera.

Apostilas de estudo para este concurso!