Inicio Sul Concurso UTFPR: Inscrições para 04 vagas

Concurso UTFPR: Inscrições para 04 vagas

A UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, faz saber que realizará concurso público de edital nº 016/2018, destinado a preencher 04 (quatro) vagas para o cargo de Professor do Magistério Superior, para atuar junto ao Câmpus Curitiba.

Há oportunidades para profissionais nas seguintes áreas de Ciência da Computação, Design, Engenharia Elétrica e Química. A remuneração para os selecionado será de R$ 9.600,92 mensais.

Os interessados poderão realizar as inscrições até às 23 horas do dia 28 de outubro de 2018, exclusivamente via internet pelo site portal.upr.edu.br/editais/concursos, o valor da taxa de inscrição será de R$ 240,00.

Aos candidatos que não tenha acesso à Internet, poderá efetuar a inscrição na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – Câmpus Curiba, situada na Av. Sete de Setembro, n° 3165, bairro Rebouças, Curiba-PR, em dias úteis, no horário das 09h00 às 16h00.

O certame será composto de provas Escrita, de caráter classificatório e eliminatório; Desempenho de Ensino, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho, de caráter classificatório; e Provas de Títulos, de caráter classificatório.

A prova escrita será realizada no dia 06 de novembro de 2018, em locais a serem informados posteriormente.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contados da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

Requisitos:

» Ser brasileiro nato ou naturalizado;
» Estar em gozo dos direitos políticos;
» Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;
» Ser portador de diploma de graduação reconhecido pelo MEC e de pós-graduação de curso credenciado pela CAPES exigidos para o cargo que irá concorrer;
» Possuir aptidão física e mental para o exercício das funções do cargo;
» Possuir idade mínima de 18 anos;
» Não participar de sociedade privada na condição de administrador ou sócio-gerente, na forma da lei;
» Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a investidura em cargo público federal;
» Não receber proventos de aposentadoria ou exercer cargo/emprego público que caracterizem acumulação ilícita de cargos.

Apostilas de estudo para este concurso!