Inicio Sudeste Concurso Unicamp – SP abre vagas para Professor Doutor

Concurso Unicamp – SP abre vagas para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp – SP), está realizando Concurso Público destinado a prover uma vaga no cargo de Professor Doutor, em Regime de Turno Parcial (RTP), com exigência de ter nível superior em escolaridade.

O contratado será responsável por ministrar aulas na área de conhecimento em Linguagem, nas disciplinas EP 158 Educação, Corpo e Arte e EP 146 Educação e Tecnologia e na Área de Educação e Cultura, na disciplina de EL 774 Estágio Supervisionado I, no Departamento de Educação Conhecimento, Linguagem e Arte. Os salários variam de R$ 1.877,44 a R$ 10.831,03.

Interessados poderão realizar as inscrições de 08 de outubro de 2018 a 06 de novembro de 2018, na Seção de Apoio aos Departamentos da Faculdade de Educação, situada na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, localizado na Avenida Bertrand Russell, nº 801, Cidade Universitária, Barão Geraldo – Campinas, 1º andar Bloco D, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

De acordo com o edital o certame compreenderá de quatro etapas de classificação: prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição. Já o prazo de validade deste concurso público será de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Apostilas de estudo para este concurso!