Inicio Sudeste Concurso Prefeitura de Ouro Verde – SP abre vagas para Professor

Concurso Prefeitura de Ouro Verde – SP abre vagas para Professor

A Prefeitura de Ouro Verde, no Estado de São Paulo, faz sabre que realizará novo concurso público n° 002/2018, destinado a preencher 03 (três) vagas nos cargos de Professor Educador e Professor de Ensino Fundamental I, de Nível Médio ou Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação específica para Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 12,30 hora aula.

Os interessados poderão realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.unisisp.com.br, no período de 30 de outubro a 19 de novembro de 2018, (horário de Brasília), mediante taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Conforme o edital o certame será composto de provas objetivas (escritas) que serão realizadas no dia 02 de dezembro de 2018 na cidade de Ouro Verde-SP, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito preliminar sairá entre as 13h00 e 18h00 da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias, no site www.unisisp.com.br, por meio da busca por CPF/RG,.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da homologação final dos resultados, e pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Apostilas de estudo para este concurso!