Inicio Nordeste Concurso Prefeitura de Caruaru – PE abre vagas para Procurador

Concurso Prefeitura de Caruaru – PE abre vagas para Procurador

A Prefeitura de Caruaru, no estado Pernambuco, torna público que realizará novo concurso público de edital n.° 001/2018 que visa preencher 10 (dez) vagas para o cargos de Procurador(a) do Município. A remuneração é de R$ 4.000,00.

Requisitos:

O interessado deve ser inscrito(a) como advogado(a) na Ordem dos Advogados do Brasil e não estar cumprindo penalidade de suspensão, deter ao menos 02 (dois) anos de exercício comprovado da advocacia e ter comprovada idoneidade moral, atestada por Advogados e membros da Magistratura ou do Ministério Público.

As inscrições serão aceitas até o prazo das 14h00 do dia 19 de outubro de 2018 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br/, a taxa de participação será no valor de R$ 136,00.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva que será realizada no dia 18 de novembro de 2018, no período da manhã; e a prova discursivas que está marcada para o dia 03 de fevereiro de 2019, período da manhã.

A data horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Caruaru e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica – email.

O prazo de validade do concurso público será de até dois anos, contados da data de sua homologação, e pode ser prorrogado, uma vez e por igual período.

Apostilas de estudo para este concurso!