Inicio Sudeste Concurso Câmara de Tietê – SP: Vagas para nível superior!

Concurso Câmara de Tietê – SP: Vagas para nível superior!

Sob a responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria. A Câmara de Tietê, no Estado de São Paulo, está provendo novo concurso público de edital n° 01/2018, destinado ao preenchimento de 01 vaga de nível superior para o cargo de Procurador Jurídico, com salário de R$ 3.843,47, para trabalhar 20 horas semanais.

Requisitos básicos:

Ter ensino Superior Completo em Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil e efetivo exercício da advocacia por mais de 03 anos.

Com taxa de inscrição no valor de R$ 11,79. As inscrições serão aceitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico: www.conscamweb.com.br, no período de 10h00 do dia 22 de outubro até às 16h00 do dia 12 de novembro de 2018.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prova Discursiva, de caráter exclusivamente classificatório, e Prova de Títulos, os quais deverão ser entregues no mesmo dia da realização da Prova Objetiva.

A Prova Objetiva será realizada no dia 09 de dezembro de 2018, com locais e horários a serem posteriormente informados.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, a critério da administração.

Apostilas de estudo para este concurso!